terça-feira, 27 de outubro de 2015

ASSALTO

Trio estupra passageiras em ônibus da Guanabara que vinha do MA para o Piauí
Segundo o soldado Adriano, da 5ª CIA de Policiamento de Barra do Corda, os bandidos cercaram o ônibus por volta de 1h da madrugada e fizeram o motorista parar o veículo.

Um ônibus da Guanabara foi assaltado, na madrugada desta segunda-feira (26), na cidade de Tuntum, no estado do Maranhão. O ônibus saiu do município de Imperatriz - MA com destino à Teresina. De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres foram violentadas durante o assalto.

Criminoso foi preso e alguns objetos foram recuperadas  / Imagem: Tuntum News
Segundo o soldado Adriano, da 5ª CIA de Policiamento de Barra do Corda, os bandidos cercaram o ônibus por volta de 1h da madrugada e fizeram o motorista parar o veículo. Eles obrigaram os passageiros descerem do ônibus, enquanto faziam um arrastão. Depois eles violentaram duas passageiras.

Ainda de acordo com o policial, dos três homens que participaram da ação, dois já foram presos ainda na segunda-feira. “Prendemos o primeiro, logo após o segundo, e recuperamos alguns pertences e dinheiro das vítimas. As duas mulheres que foram estupradas foram levadas pra Barra do Corda pra fazer exames, elas estavam muito abaladas”, explicou o soldado Adriano.

Ônibus da Guanabara foi alvo de bandidos Imagem: Tuntum News
Os dois criminosos estavam dormindo em casa, quando foram surpreendidos pela polícia. A PM do Maranhão realiza diligências para prender o terceiro suspeito.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: