terça-feira, 6 de outubro de 2015

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Primeira-dama de Buriti dos Lopes entrega cadeiras de rodas no Município
Emília Cardoso Val desenvolve um trabalho voltado ao assistencialismo, aonde realiza visitas periodicamente às famílias carentes.

A primeira-dama de Buriti dos Lopes, Emília Maria Felisberta Cardoso Val tem visitado e realizado quase que semanalmente a entrega de cadeiras de rodas em todo o município. A maioria dos beneficiados são famílias que são assistidas por programas sociais e que necessitam de uma cadeira para se locomover melhor.


Emília Cardoso Val desenvolve um trabalho voltado ao assistencialismo, aonde realiza visitas periodicamente às famílias carentes. As ações em promoção da mobilidade da pessoa com deficiência e pessoas com problemas de saúde que prejudicam a locomoção tem recebido uma atenção especial por parte da administração do prefeito Bernildo Val.


“É gratificante poder fazer algo para essas pessoas que realmente precisam de atenção do poder público, além destas cadeiras de rodas, outras ações são desenvolvidas diariamente pela equipe da Secretaria de Assistência Social. Em nossa administração, o povo é tratado com carinho e dedicação”, disse a primeira-dama.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: