sábado, 10 de outubro de 2015

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val visita zona rural e confere ações de sua administração
“Apesar do momento difícil que estamos atravessando, a prefeitura vem mantendo diversos projetos e executando algumas obras e ações importantes para o bem estar da população” explica o prefeito.


Mostrando-se um prefeito incansável e atento aos anseios da população buritiense, o prefeito Bernildo Val (PSD) reservou a manhã desta sexta-feira, dia 09, para visitar obras e ações que estão em andamento, principalmente na área rural de Buriti dos Lopes. “Apesar do momento difícil que estamos atravessando, a prefeitura vem mantendo diversos projetos e executando algumas obras e ações importantes para o bem estar da população” explica o prefeito.


Na localidade Coroa de São Remígio, o prefeito visitou o andamento das obras de construção da quadra de esporte, além de visitar as obras de recuperação e construção de vários trechos de estradas naquela comunidade, e atender pedidos da comunidade em abrir estradas para dois cemitérios nas localidades Coroa e Nova Morada.


No povoado Nova Morada, a administração do prefeito Bernildo levou água para a residência do senhor Deusdete, distante mais de 2km do Centro do povoado. Os moradores da casa que andavam vários quilômetros para buscar água, agora tem água dentro da residência depois das ações da atual administração. Mais de 2 mil metros de canos foram usados para realizar o sonho dessa família. A ação vai beneficiar cerca de 10 pessoas que lá residem que também foi beneficiada com a construção de uma estrada.


Emocionado, o senhor Deusdete proprietário da residência agradeceu ao prefeito. “Nessa região o senhor tem fama de que quando fala cumpre. Hoje eu sou uma prova viva disso e vou lhe agradecer pelo resto da vida por você ter realizado o sonho de trazer água pra dentro da minha casa. Muito obrigado”, disse o senhor Deusdete.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: