terça-feira, 20 de outubro de 2015

BURITI DOS LOPES

No desespero, ‘candidato derrotado’ usa portal para atacar prefeito Bernildo Val
O desespero do ‘candidato derrotado’ e de seus conselheiros mais próximos, já era de se esperar, em decorrência das realizações e avanços promovidos pela atual administração do prefeito Bernildo Val em todo o Município.

Há um ano das eleições municipais, o ‘candidato derrotado’ na última eleição municipal na cidade de Buriti dos Lopes parece já ter caído no desespero juntamente com seus principais conselheiros. Na manhã desta terça-feira, dia 20, os internautas foram surpreendidos com uma matéria em um portal da cidade com uma nota escrita de forma desesperadora. O titular que assina a matéria não gostou do abono concedido pelo prefeito Bernildo Val aos professores no último dia 15, e ataca a pessoa do prefeito e sua administração, em escritas sem nexos, além de utilizar palavras que demonstram claramente uma pessoa desesperada.

O desespero do ‘candidato derrotado’ e de seus conselheiros mais próximos, já era de se esperar, em decorrência das realizações e avanços promovidos pela atual administração do prefeito Bernildo Val em todo o Município. Em menos de três anos, a atual gestão já superou os 8 anos da última administração, (ao qual o ‘candidato derrotado’ recebeu o apoio nas últimas eleições), seja em investimentos, obras e melhorias para a população buritiense.

Talvez o fator agravante para esse desespero do ‘candidato derrotado’ e seus conselheiros, seja o fato de que a cada dia, o prefeito Bernildo tem conquistado novas adesões e vem sendo considerado, não só pelos buritienses, mas também por moradores de municípios vizinhos, como o maior prefeito que já teve neste lugar. Nota-se que o ‘candidato derrotado’ e seus conselheiros estão sem rumo com a crescente popularidade do prefeito e parece que a mentira e o desespero, serão suas armas até as eleições do ano que vem.

O desespero chega a ser tamanho que o ‘candidato derrotado’ chega a confundir abono com aumento. Abono é abono e aumento é aumento. E este último, virar muito em breve. Se um abono já causa desespero na oposição, imagina quando for anunciado o aumento.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

6 comentários:

marinalda araújo disse...

E pois não é imagina. Mas acho que além do desespero acho que está é revoltado por não poder receber também, já que tem uma fascinação por dinheiro, pelo menos é quem conhece que diz.

SANDRO CARVALHO disse...

ESSA REPORTAGEM SE FOSSE HOJE LEVANTARIA SUSPEITAS COM O ESQUEMA DA PETROBRÁS.
LEMBRA DESSA REPORTAGEM CHICO MELELETI?

Câmara de Buriti dos Lopes presidida por Junior Percy gastou quase 3 mil litros de gasolina em dezembro de 2012

A Câmara Municipal de Buriti dos Lopes apresentou gastos astronômicos com combustível durante o mês de dezembro de 2012, na gestão do presidente Junior Percy (PTB). Durante uma denúncia apresentadas, fomos verificar o que o veículo utilizado pela presidência da Casa consumiu. E olha que o carro é nada mais e nada menos que um Fiat Uno 1.0.

O valor altíssimo de R$ 7.850,00 (duas notas) no mês de dezembro chamou a atenção dos servidores e de parlamentares, já que nos outros meses o máximo que já foi consumido não chegava nem próximo da metade desse valor.

Qualquer pessoa pode notar que tem algo de suspeito no ar, já que um veículo desses com 2.803 litros, e colocando por baixo um consumo aproximado de 12km/litro daria para percorrer cerca de 33.636km, ou seja: dividindo isso por 31 dias do mês de dezembro, o veículo teria que ter percorrido diariamente 1.085km. Pode isso?

Para alguns parlamentares, está constatada a execução de gastos antieconômicos realizados pela antiga gestão e é preciso que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) apure com rigor o caso. É bom que o TCE-PI observe também um erro gravíssimo em um dos recibos.

E AGORA JUNIOR PERCY?
O QUE TEM A FALAR CANDIDATO GASOLINA?
É RAPAZ VOCÊ É MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO VIU.
“QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NO DO VIZINHO”

Sandro Carvalho disse...

AE PESSOAL QUEM LEMBRA DESSA REPORTAGEM?
ACHO QUE O CHICO MELELETI JÁ ESQUECEU!

“Gestão do ex-presidente Junior Percy levanta suspeita em compras realizadas”
Que a gestão do ex-presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, o ex-vereador Junior Percy (PTB) ficou famosa pelos escândalos ao longo dos seus dois anos todo mundo já sabe. Agora o que ninguém sabia é que se consumia tanto açúcar, café, copos descartáveis e canetas em tão pouco tempo.

A reportagem teve acesso a notas fiscais emitidas no mês de outubro de 2012 por um Supermercado de Buriti dos Lopes no valor de R$ 1.863,65 e constatou compras absurdas que assustam até mesmo os servidores da Casa que não sabem aonde foi parar muitos dos gêneros alimentícios e outros produtos citados nas notas.

Em uma das notas emitidas à Câmara Municipal, a Casa pode ter gastado em apenas um mês, conforme diz as notas fiscais, 43 pacotes de café 500g, 66 quilos de açúcar, 20 pacotes de filtro de papel Santa Clara com 30 unidades e 200 unidades de água mineral em copo 200 ml.

Outro fato que chamou a atenção foi à aquisição de 235 canetas Bic Cristal azul, 100 unidades de lápis preto grande e 20 resmas de papel Chamex com 500 folhas. Aparece ainda na lista à aquisição de 80 pacotes de copo descartável de 50 ml com 100 unidades e 70 pacotes de copo descartável de 180 ml com 100 unidades, o que corresponde ao todo há cerca de 15 mil copos.

E AGORA JUNIOR “SARDINHÃO”?
VOCÊ QUE QUER TER MORAL?
PARECE QUE NESSA NOTA SÓ NÃO TEVE PIRULITO HEIN!
QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NO VIZINHO.

SANDRO CARVALHO disse...

RESOLVI FAZER OS COMENTÁRIOS AQUI PORQUE O PORTAL BURITIENSE NÃO ATIVA ESSES COMENTÁRIOS E OUTROS QUE JÁ FIZ. O PROFESSOR PARECE QUE GOSTA DE PROTEGER SEU ALIADO. E OLHA QUE ELE DIZ QUE É IMPARCIAL. SÓ SE FOR EM MARTE!!!!!!!!!!!!

Maciel disse...

Em 2016 é taca dinovo

Maciel disse...

Em 2016 é taca dinovo