terça-feira, 13 de outubro de 2015

COMEMORAÇÕES

Prefeitura realiza atividades durante a ‘Semana da Criança’ nas escolas de Buriti dos Lopes
As escolas realizaram todos os dias atividades culturais e recreativas e as crianças puderam se divertir com a prática de esportes, brincadeiras e muita recreação.

Com o objetivo de promover momentos de descontração para as crianças, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes comemorou durante toda a semana o “Dia das Crianças”, o evento foi organizado pela Secretaria de Educação que realizou atividades e brincadeiras em escolas municipais da sede e zona rural.


As escolas realizaram todos os dias atividades culturais e recreativas e as crianças puderam se divertir com a prática de esportes, brincadeiras e muita recreação. Cada dia da semana, escolas recebiam equipes da Secretaria que se juntavam aos servidores das escolas para fazer a festa da criançada, com a distribuição de lanches e brinquedos, tudo preparado com muito carinho e atenção.

As comemorações ao “Dia das Crianças” contaram com a presença da secretária municipal de Educação, Nilma Val Romão e da primeira-dama de Buriti dos Lopes, Emília Cardoso Val. 






Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: