sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CONFESSOU O CRIME

Assassino do comerciante da Baixa da Carnaúba mandou avisar a PRF que queria se entregar
Em entrevista a Rede Meio Norte de Televisão, Marcelo Costa do Nascimento assumiu a autoria do crime e afirmou que só matou porque já estava sendo ameaçado de morte.

Um homem identificado como Marcelo Costa do Nascimento, de 27 anos de idade, foi preso na manhã desta sexta-feira (30) acusado de assassinar a facadas um comerciante na localidade Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí. A prisão foi realizada por policiais da 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, sob orientação do inspetor Mário Augusto Ribeiro.


O homicídio aconteceu em um bar às margens da BR-343 na noite da última terça-feira (27/10) quando o comerciante Jurandir Machado de Almeida foi brutalmente morto com pelo menos oito facadas. Após o crime, a Polícia Militar continuou ininterruptamente as diligências visando capturar o acusado. Porém, somente na manhã desta sexta-feira (30) o homicida resolveu se entregar para a polícia.

“O homicídio aconteceu a dois quilômetros do nosso posto que fica no Km 33 da BR-343. Por volta das 7h da manhã de hoje, um amigo do acusado informou para a nossa equipe que o Marcelo queria se entregar para a Polícia Rodoviária Federal. A partir desse momento nos deslocamos até uma estrada vicinal onde realizamos a prisão do suspeito”, informou o inspetor da PRF, Marco Val.


O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde serão tomadas as medidas cabíveis. Em entrevista a Rede Meio Norte de Televisão, Marcelo Costa do Nascimento assumiu a autoria do crime e afirmou que só matou porque já estava sendo ameaçado de morte.

“Eu matei para não morrer. Ele só não me matou porque achava que eu já estava morto. Após o crime, várias pessoas chegaram na minha casa arrebentando tudo”, disse Marcelo Costa.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: