segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ELEIÇÃO - CONSELHO TUTELAR

Buriti dos Lopes elege seus cinco novos conselheiros tutelares
Concorreram ao pleito 16 candidatos. Pela primeira vez, as eleições ao Conselho Tutelar ocorreram em todo o país na mesma data.

Foram eleitos neste domingo (04) os 5 novos conselheiros tutelares de Buriti dos Lopes. O Conselho Tutelar é o órgão responsável por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes que vivem na cidade. Concorreram ao pleito 16 candidatos. Pela primeira vez, as eleições ao Conselho Tutelar ocorreram em todo o país na mesma data.

Os eleitos: Reinaldo, Lindalva, Josiane, Lucivânia e Leandro.
A homologação final do resultado foi divulgada por volta das 19h30 pela promotora da cidade, Dra. Francineide de Sousa Silva. O mandato dos conselheiros tutelares é de quatro anos. Em Buriti dos Lopes não foi registrado nenhum incidente nos locais de votação durante o período em que as urnas estiveram abertas, entre as 8 e 17 horas.

Promotora de Justiça Dra. Francineide de Sousa Silva anunciando o resultado final.
Os eleitos foram: Reinaldo Silva do Nascimento (412 votos), Lindalva Alves da Silva (391 votos), Josiane Ramos da Silva (390 votos), Lucivânia de Sousa Ferreira (280 votos) e Leandro da Silva Fontenele (271 votos). Além dos conselheiros, foram eleitos os cinco suplentes.

A promotora parabenizou os eleitores e candidatos pela tranquilidade nas eleições.

Resultado final.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: