quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ESPORTE

Prefeito Bernildo Val incentiva o futebol amador em Buriti dos Lopes e apoia torneios
Ainda neste ano, deverá iniciar o campeonato buritiense que deverá envolver várias equipes da zona urbana e rural de Buriti dos Lopes com uma grande premiação.

As dezenas de torneios de futebol amador que são realizados no município de Buriti dos Lopes têm ganhado apoio e incentivo da administração do prefeito Bernildo Val. São apoios que vão desde a realização de torneios em diversas modalidades, além de patrocínio a campeonatos na sede e zona rural organizado por desportistas, e incentivo com entregas de bolas, uniformes e instalações de traves de futebol em campos, além de transporte para deslocamento dos times de futebol, dentre outros apoios.


Em menos de três anos de governo municipal, a Prefeitura através da Secretaria de Esporte já realizou quase 20 torneios de futebol em todo o município, tanto na categoria masculina como feminina, nas modalidades, infantil, juvenil, máster e principal. Ainda neste ano, deverá iniciar o campeonato buritiense que deverá envolver várias equipes da zona urbana e rural de Buriti dos Lopes com uma grande premiação.


Segundo o prefeito Bernildo Val, a ação é uma forma de reconhecer a importância do futebol amador como transformador social. “Fomentar o esporte é uma prioridade de nossa gestão. Todos os meses, recebemos desportistas em nosso gabinete e destinamos verbas de apoio às premiações dos certames. Além disso, nossa administração está sempre realizando torneios de futebol em Buriti dos Lopes, seja em campo ou quadra, seja masculino ou feminino, seja para os jovens ou veteranos, estamos sempre apoiando e incentivando”, disse o prefeito. O prefeito faz questão de sempre que tem um tempo em sua agenda, acompanhar de perto das partidas de futebol por todo o município.


Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Fernando Cesar Rocha disse...

Está faltando o prefeito colocar todo maquinário dentro do Helvidio Nunes e arrumar aquela casa independente quem seja o dono ou estado ou municipio, pois esperar por esse governador de m... não sai nada.