quarta-feira, 7 de outubro de 2015

POLICIAL

1ª MÃO! Grupo armado explode correspondente bancário em Murici dos Portelas
De acordo com informações enviadas ao blog, o grupo praticou o crime por volta das 2h20 da madrugada.

Mais um caso de ataque as instituições bancárias foi registrado na madrugada desta quarta-feira (07) na região Norte do Piauí. Vários homens armados arrombaram o correspondente bancário do Banco Bradesco e explodiram o local, juntamente com o caixa eletrônico, a ação ocorreu na cidade de Murici dos Portelas.


De acordo com informações enviadas ao blog, o grupo praticou o crime por volta das 2h20 da madrugada. Uma parte dos assaltantes detonava dinamites no local que fica o correspondente bancário, enquanto o resto do bando vigiava a redondeza. O local fica no Centro da cidade, e com várias residências e comércios nas proximidades.



Até o fechamento desta matéria não havia confirmação do prejuízo financeiro causado pelos bandidos, não temos também informações se alguém ficou ferido e nem do paradeiro do bando.

Atualizado às 08h13

Novas imagens da agência bancária enviadas ao blog relatam o tamanho do estrago deixado pelo bando. Uma moradora que reside próximo ao local da explosão nos relatou que o barulho foi muito grande e assustou os moradores. Segundo ela, alguns bandidos estavam encapuzados e fortemente armados. Uma pessoa que passava pelo local no momento da ocorrência, foi obrigada a deitar numa calçada até o final da ação. Ela acredita que não foi levado dinheiro da agência, já que dava pra ouvir as reclamações dos bandidos que saíram xingando e se lamentando. 



Atualizado às 10h48

De acordo com o major Adriano de Lucena, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, o bando era formado por pelo menos quatro homens. A polícia acredita que eles tenham fugido ou na direção de Teresina ou rumo à Araioses, no Maranhão. O município de Murici dos Portelas fica na divisa com o estado maranhense.

Uma placa de colete balístico foi deixada no local pelos bandidos. A polícia foi acionada cerca de uma hora após a ação e já iniciou os trabalhos de levantamento para tentar obter mais pistas dos criminosos.

AGUARDE NOVAS INFORMAÇÕES!



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos enviadas ao WhatsApp do Blog

Nenhum comentário: