quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FUTUCADAS


Relaxa Professor
O ‘professor’ andou nervoso após publicação de matéria nesta terça, dia 20, aqui no blog. Dizem que o menino batia na mesa ontem em sua casa e ‘berrava’: “vem uma surpresa por aí, vem uma surpresa por aí”. Quem passava na rua ficou assustado com tantos gritos. Relaxa professor...

Chá de Sumiço
Quem anda sumido ultimamente é o “medidor de calçamento”. O homem que é inimigo do trabalho andou “fobando” umas obras aqui no Buriti, mas, após cair na real, anda quieto pelos quatro cantos da cidade. Tomou ‘chá de sumiço’!

Confiante
Perguntado por esse blogueiro se o seu candidato corria risco de perder as eleições municipais do ano que vem em Caraúbas do Piauí, o prefeito Manoel Pacheco soltou a seguinte frase: “Só se eu lançar e ficar deitado numa rede na varanda da minha casa. Aí sim, ele corre risco de não ganhar rsrsrs”. Esse é danado!

Três nomes
Caxingó caminha para três candidaturas nas eleições do ano que vem. Já é dada como certo a candidatura à reeleição da prefeita Rita, outro que também vai pra disputa é o vereador Washington Luiz, e agora surgiu novamente o nome da ex-prefeita Mené que já confidenciou a aliados que não abre mão de ser candidata novamente. Vai pegar fogo...

Movimentação
Na cidade de Murici dos Portelas, o grupo da ex-prefeita Aurideia se articula para lançar candidatura própria no ano que vem. Outro que vem trabalhando muito é o sindicalista Zé do Carrapo que vai tentar uma candidatura a prefeito pelo PT mais uma vez. Enquanto isso, o prefeito Ricardo assiste toda a movimentação de camarote.

Reage
A ex-prefeita de Buriti dos Lopes, Ivana Fortes, parece ter caído no esquecimento dos buritienses. Ultimamente nem para aniversário a ex-gestora tem sido convidada. Reage Ivana...

Justiça
Tem um empresário de Buriti dos Lopes que deverá ser acionado pela Justiça nos próximos dias. A última do homem que vive envolvido em polêmicas foi quebrar parte de uma obra que está sendo construída pela prefeitura na zona urbana. A administração já se movimenta nos bastidores.

Destaque
A imagem que ganhou destaque na mídia piauiense mostra o governador Wellington Dias num aconchego com o ‘inimigo’ Robert Rios. Na foto a vibração dos ‘amigos’ Mauro Tapety e Nerinho. Parece que o inimigo não trai nunca. Oh “Piauízão”. 

W. Dias agarra Robert Rios e pelo jeito não quer soltar. Imagem: Internet

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: