sexta-feira, 2 de outubro de 2015

INFRAESTRUTURA

Obras de construção de calçamento serão realizadas em Buriti dos Lopes e Caraúbas do PI
Os dois gestores estiveram no início da tarde de ontem, visitando uma pedreira na região do município de Buriti dos Lopes e conferindo as qualidades das pedras que deverão ser usadas nas pavimentações de ruas das duas cidades.

Os prefeitos de Buriti dos Lopes, Bernildo Val e de Caraúbas do Piauí, Manoel Pacheco, em conversa na manhã desta quinta-feira, dia 01, com este blogueiro, anunciaram que ainda neste ano, a sede de seus municípios serão beneficiados com obras de construção de calçamento.

Os dois gestores estiveram no início da tarde de ontem, visitando uma pedreira na região do município de Buriti dos Lopes e conferindo a qualidade das pedras que deverão ser usada nas pavimentações de ruas das duas cidades.

Prefeitos Manoel Pacheco, Caraúbas do PI e Bernildo Val, Buriti dos Lopes.
O prefeito Bernildo Val, mostrou-se muito satisfeito com essa conquista, que irá beneficiar muitos buritienses que não dispõe de uma infraestrutura adequada em suas ruas. Principalmente, de ruas que existem há décadas na zona urbana e nunca foram pavimentadas. Segundo o prefeito, ruas das regiões da Torre de TV, Outro Lado da Passagem, Centro e Camundá, serão beneficiados neste primeiro momento com uma emenda do deputado federal Júlio César (PSD).

“Embora estejamos enfrentando dificuldades financeiras em nível nacional, nossa administração tem se empenhado para conseguir recursos e parcerias para resolvermos nossos problemas que afligem nossa população e a infraestrutura urbana. Ruas históricas serão calçadas, e estamos nos esforçando para conseguir novos recursos para iniciarmos a pavimentação em outros bairros da cidade.”, disse o prefeito Bernildo Val.

Os prefeitos trabalham pelos desenvolvimento de seus municípios levando obras em todos os setores.
O prefeito Manoel Pacheco, de Caraúbas do Piauí também comemora a conquista e afirma que o seu objetivo é executar pavimentação no maior número possível de ruas na sede do município.

“Essas obras são, acima de tudo, são necessárias, ou seja, têm uma função de transformação social e há muito tempo são reivindicadas pela população de Caraúbas, nossa meta é iniciar até o próximo mês essas obras de calçamento e calçar muitas ruas na cidade”, falou o prefeito Manoel Pacheco .

Manoel Pacheco e Bernildo Val visitam pedreira no município de Buriti dos Lopes.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

marinalda araújo disse...

Pensei que fosse o que se diz Prefeito do Estado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk