quinta-feira, 8 de outubro de 2015

LIDERANÇA

Blog “Portal Boca do Povo” se aproxima das 12 milhões de visualizações e é o mais acessado de Buriti dos Lopes
As 9h00 da manhã desta quinta, o blog registrava nada mais, nada menos que 11.659.949 visualizações. VEJA GRÁFICO!


Editor do blog, Frank Cardoso.
O blog “Portal Boca do Povo” está bem perto de chegar à marca das 12 milhões de visualizações, conforme relatório emitido nesta quinta-feira, dia 08, em nossa página, o que nos torna indiscutivelmente o blog/portal mais acessado da cidade de Buriti dos Lopes e também um dos mais visualizado em cidades da planície litorânea piauiense.

As 9h00 da manhã desta quinta, o blog registrava nada mais, nada menos que 11.659.949 visualizações, este número é desde o dia de sua criação, em 16 de novembro de 2010, o que mostra que estamos crescendo ha cada ano o nosso número de visitantes. Para se ter uma ideia, somente no mês de setembro deste ano, o “Boca do Povo” foi visualizado por 432.193 vezes. Já ontem, dia 07, 17.255 visualizações foram registradas, e até as início da manhã de hoje, mais de 4 mil (4.059) visualizações já haviam sido registradas.

Os dados sinalizam que, centenas de pontos de acesso a Internet, em Buriti dos Lopes e outras diversas regiões do mundo, acessam regularmente o blog “Portal Boca do Povo”, em diversos horários do dia.

Como funciona
Cada acesso conta como uma visualização. Se um visitante clicar em atualizar depois de acessar a página, outra visualização será registrada. Se o usuário navegar para uma página diferente e, em seguida, retornar para a página do blog, uma segunda visualização também será registrada.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

MARIA LUIZA disse...

SEM SOBRA DE DÚVIDAS O MELHOR PORTAL DO BURITI. VC TA DE PARABENS FRANK.

Daniel Sousa disse...

O meu Portal preferido. Moro em São Paulo e acesso todo dia o boca do povo. Parabéns pelo sucesso.

Fátima disse...

nao tem nenhum melhor do q o esse no buriti e região.

Unknown disse...

Parabéns

Unknown disse...

Parabéns