domingo, 11 de outubro de 2015

LUÍS CORREIA

Turista sofre parada cardiorrespiratória e morre na praia de Atalaia no litoral do PI
Uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada para realizar a perícia no local.

Um turista de Campo Maior identificado como Saú Júnior, de 44 anos de idade, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na manhã deste sábado (10/10) por volta das 11h na praia de Atalaia, em Luís Correia, no litoral do Piauí. De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o homem estava aproveitando o feriado prolongado juntamente com a esposa.


Segundo informações, a CIPTur recebeu uma ligação de que um corpo havia sido encontrado na praia. Uma guarnição se deslocou para o local e constatou o fato. Uma equipe do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Parnaíba também foi acionada.

“A esposa da vítima, de nome Socorro Aragão, nos informou que ele era hipertenso e que havia morrido após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Como ele estava banhando na praia, a água do mar só contribuiu para o óbito. Isolamos a área e acionamos o IML”, explicou o cabo L. Sousa.


Uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada para realizar a perícia no local. O Instituto Médico Legal também foi chamado para realizar a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino.

“A princípio ele morreu afogado. Se a vítima sofreu algum mal subido antes disso, quem vai dizer é o médico legista no IML”, explicou o perito criminal Eduardo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: