quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PARNAÍBA

“Cruzamento da morte” no litoral do PI é fechado pela prefeitura
De acordo com a administração municipal, após o fechamento do retorno será iniciado um trabalho de arborização visando auxiliar na concretização do projeto.


Após o registro de inúmeros acidentes no cruzamento das avenidas das Normalistas com a Senador Furtado, em Parnaíba, no litoral do Piauí, a prefeitura municipal resolveu tomar algumas providências visando solucionar a problemática. Os profissionais do município já iniciaram nessa terça-feira (06/10) o processo de retirada da rotatória, com a colocação de uma estrutura de concreto que dará continuidade a passarela já existente.


Com a obra, a avenida das Normalistas terá a preferencial e a Senador Furtado passará a ter uma divisão, como ocorrido recentemente na avenida Deputado Pinheiro Machado, trecho urbano da BR-343 em Parnaíba. De acordo com a administração municipal, após o fechamento do retorno será iniciado um trabalho de arborização visando auxiliar na concretização do projeto.


“Vários órgãos que fazem a segurança pública de Parnaíba estiveram reunidos discutindo a melhor solução para este cruzamento. E chegamos a conclusão que o melhor para a população é fechar o retorno. Acreditamos que em cerca de duas semanas iremos concluir a obra. Inicialmente realizamos a colocação das placas de sinalização e após todo este processo iremos estar juntamente com a Guarda Municipal de Trânsito orientando os condutores. Mas já pedimos a população que utiliza esse trecho, que já vá se acostumando com a mudança”, explicou o secretário de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Vilker Aragão Vasconcelos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: