domingo, 11 de outubro de 2015

POLICIAL

Jovem tenta invadir residência no litoral do PI e acaba preso pela PM
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito ainda chegou a apedrejar a casa após não conseguir o objetivo.

Um jovem de 19 anos de idade identificado como Matheus Farias do Nascimento foi preso por volta das 23h desse sábado (10/10) em Parnaíba, no litoral do Piauí, acusado de tentar invadir uma residência no bairro São Francisco da Guarita. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito ainda chegou a apedrejar a casa após não conseguir o objetivo.


De acordo com testemunhas, o jovem pulou o muro de uma residência na rua José Bonifácio e em seguida tentou entrar no imóvel forçando uma janela. De imediato, o irmão da proprietária da casa, que mora ao lado, acionou a PM. Uma guarnição do motopatrulhamento do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba conseguiu localizar e prender o acusado na avenida Princesa Isabel, próximo a rotatória da Guarita.

“Ele conseguiu fugir do local, mas com a ajuda de outras pessoas e do motopatrulhamento da Polícia Militar, conseguimos capturá-lo já próximo ao balão da Guarita. Quando ele viu que não ia conseguir entrar na casa da minha irmã, resolveu apedrejar o local”, relatou Marcos Aurélio Leal de Sousa, irmão da proprietária do imóvel.


Diante da acusação, o jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito. A condução do acusado foi realizada por uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo sargento Viana Neto. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: