quarta-feira, 14 de outubro de 2015

POLICIAL

Após sofrer tentativa de roubo, homem é lesionado e se ajoelha perante acusado
Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, local onde uma cena inusitada foi registrada.

Acusado preso pela polícia sendo conduzido para a Delegacia.
Um homem identificado como David Clécio Alves de Sousa foi preso por volta das 21h30 dessa terça-feira (13) acusado de tentar roubar uma bicicleta em Parnaíba, no litoral do Piauí, e de desferir um golpe de faca no esposo da vítima. O caso foi registrado na avenida São Sebastião, no bairro Frei Higino.

Vítima na Delegacia fica de joelho.
A proprietária da bicicleta identificada como Carmiane Dias de Sousa, de 39 anos, informou para a polícia que foi abordada por David Sousa enquanto caminhava na companhia do esposo pelo bairro Frei Higino. Segundo informações, ao perceber que se tratava de uma tentativa de roubo, o companheiro da mulher de nome José Maria Pereira da Silva resolveu reagir e acabou sendo atingido por um golpe de faca na região da mão.

Faca usada pelo acusado para cometer o ferimento.
Com isso, uma guarnição da Polícia Militar teve que ser acionada e esteve no local realizando a prisão do acusado. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, local onde uma cena inusitada foi registrada. Mesmo com a mão ensanguentada e diante do acusado, José Maria se ajoelhou e prometeu para a autoridade policial que iria falar somente a verdade. “Não preciso mentir, pois tenho muita fé em Deus”, disse.

A vítima foi lesionada na mão.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: