sexta-feira, 16 de outubro de 2015

POLICIAL

Em fuga, suspeitos colidem em van e deixam dinheiro e cigarros na via
Os homens continuaram a fuga a pé e, quando algumas pessoas tentaram impedi-los, um deles efetuou um disparo com arma de fogo.

Uma dupla, durante fuga em uma motocicleta POP 100 de cor preta e sem placa, colidiu com o para-choque de uma van, placas de Parnaíba, por volta das 12h30 desta quinta-feira (15/10) no bairro Pindorama, em Parnaíba.


Segundo a polícia, a dupla havia realizado um assalto a um estabelecimento comercial no Conjunto Jardim Esperança II e estavam em fuga quando invadiram a rua e colidiram na van que seguia rumo ao balão da Guarita. Os homens continuaram a fuga a pé e, quando algumas pessoas tentaram impedi-los, um deles efetuou um disparo com arma de fogo.


Os homens deixaram para trás uma sacola com R$ 2.467, pacotes de cigarros, um capacete, uma faca e a moto utilizada. Quando os policiais militares chegaram ao local tomaram conhecimento de que um dos envolvidos estava próximo à sede da prefeitura. Após uma rápida intervenção, os policiais capturaram um dos suspeitos que foi identificado pelo nome de Sávio Barbosa. Este foi levado para a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) apreendeu a moto.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário: