quarta-feira, 21 de outubro de 2015

POLICIAL

Acusado de estuprar a própria enteada é preso e conduzido para presídio em PHB
O acusado foi intimado para prestar depoimento na manhã desta terça-feira na Delegacia da Mulher de Parnaíba.

Um homem identificado como José Adriano Paiva dos Santos, de 32 anos de idade, foi preso durante a manhã desta terça-feira (20/10) em Parnaíba, no litoral do Piauí, acusado de estuprar a própria enteada de apenas seis anos de idade. O crime aconteceu em meados de 2008 no bairro João XXIII, mas somente agora a família resolveu denunciar.


O acusado foi intimado para prestar depoimento na manhã desta terça-feira na Delegacia da Mulher de Parnaíba. No entanto, o mesmo acabou recebendo ordem de prisão por cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Parnaíba, Dr. Marcelo Mesquita Silva.


“A denúncia foi feita inicialmente pela avó da menor e posteriormente pela própria mãe da garota. A própria criança também compareceu na delegacia, onde prestou depoimento. Segundo a vítima, ela morava na mesma casa que o acusado, que por sua vez era seu padrasto, que manteve relações sexuais com ela”, explicou a delegada da Mulher de Parnaíba, Maria de Jesus Bastos. Após ser preso, José Adriano foi conduzido para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: