quinta-feira, 22 de outubro de 2015

POLICIAL

Reservado da PM apreende três armas de fogo e munições no litoral do Piauí
Duas pessoas foram presas e conduzidas para a Central de Flagrantes em Parnaíba.


Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena, apreenderam no início da tarde desta quarta-feira (21) em Parnaíba, no litoral do Estado, três armas de fogo e algumas munições. Duas pessoas foram presas e conduzidas para a Central de Flagrantes da cidade, localizada no bairro São Benedito.

De acordo com informações do tenente Vagno Aguiar, comandante de policiamento de plantão, os policiais do reservado estavam realizando rondas de rotina pela localidade “Fazendinha”, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, quando avistaram um jovem saindo de uma casa correndo e com uma arma de fogo na cintura. Por conta disso, foi iniciada uma perseguição.

“Os policiais perseguiram o jovem até ele resolver jogar a arma em um terreno. Foi neste momento que ele foi capturado e o revólver calibre 38 apreendido com seis munições intactas”, disse o tenente Vagno Aguiar.

Após a abordagem, os policiais vistoriaram o celular do acusado identificado como João Antônio Evaristo dos Santos Costa Ribeiro Feitosa, de 18 anos de idade. No aparelho, foram encontradas imagens de outras armas de fogo. Indagado de quem eram os objetos, o jovem indicou para a guarnição o local onde os militares iriam encontrar.

Os policiais se deslocaram até o povoado Boa Vista, e acabaram apreendendo em uma residência uma espingarda calibre 28 com cinco munições intactas e três deflagradas, além de mais um revólver calibre 38 sem munição. Na casa, uma mulher identificada como Maria do Carmo Silva dos Reis, de 29 anos de idade, foi detida e encaminhada juntamente com o material apreendido, para a delegacia.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: