quarta-feira, 28 de outubro de 2015

POLICIAL

Casal é preso com veículos roubados durante operação da PRF no litoral do PI
Durante a ação, os policiais conseguiram apreender um carro e uma motocicleta com restrição de furto ou roubo, além de possuir placas adulteradas.

Uma operação da 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba foi deflagrada durante a manhã desta quarta-feira (28) no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí. Durante a ação, os policiais conseguiram apreender um carro e uma motocicleta com restrição de furto ou roubo, além de possuir placas adulteradas.


Segundo informações da PRF, foi realizado um trabalho de investigação que apurou a procedência dos veículos. O carro Fiat Palio de cor vermelha modelo 2011/2012 com placas OIF-1342 de Sobral (CE) e a motocicleta Honda Bros NXR 150cc de cor preta modelo de 2014 com placa OSK-3850 de Caucaia (CE) foram localizados na residência de Valdir Francisco de Brito, 56 anos, e de Maria Eridan Sousa de Brito, de 52 anos de idade.


O casal foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, onde deverão ser autuados inicialmente pelos crimes de receptação e por portar documentos falsos. Após perícias nos veículos, o homem e a mulher poderão ser autuados pelo crime de adulteração de sinal de veículo automotor. O carro e moto seguem apreendidos até que sejam realizadas as restituições para os devidos proprietários.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: