domingo, 4 de outubro de 2015

POLICIAL

Acusado de assaltar posto de combustíveis no litoral do PI é preso pela PM
O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito.

Um assalto foi registrado por volta das 12h deste sábado (03) a um posto de combustíveis, na rua Ceará, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a frentista, dois homens chegaram em uma moto se comportando como clientes e anunciaram o assalto. A dupla roubou todo o dinheiro que estava de posse da funcionária, que totalizava R$ 180,00.

Após o assalto, policiais militares do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena, conseguiram identificar os assaltantes através das imagens do circuito interno de segurança do posto. Com a placa da motocicleta utilizada na ação, a PM conseguiu localizar a residência do proprietário da moto.

Segundo informações, o proprietário da moto Honda CG Fan 125cc de cor vermelha, com placa OEF-7156 de Parnaíba (PI), negou envolvimento no roubo, mas informou para a polícia que havia emprestado o veículo para um jovem de nome Jhonata de Silva Costa, de 22 anos, mais como “Mutuca”, residente no bairro Alto Santa Maria.

De posse da informação, os policiais militares do 2º BPM iniciaram diligências e conseguiram prender o acusado e apreender a moto utilizada na ação. Outras duas pessoas também foram detidas para averiguação. Parte do dinheiro roubado foi recuperado pela polícia. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: