segunda-feira, 5 de outubro de 2015

POLÍTICA

Ivana Fortes pré-candidata a prefeita de Buriti dos Lopes?
A informação chegou até este blog, depois de uma reunião da cúpula do PMDB em Teresina.

Ex-prefeita Ivana Fortes (Foto: Internet)
Essa é a notícia que agita o meio político na cidade de Buriti dos Lopes nesta segunda-feira, dia 05. Uma fonte de dentro do PMDB na capital nos ligou neste final de semana informando que a deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB) teria participado de uma reunião do partido em Teresina na última semana e teria pedido apoio dos políticos peemedebistas para uma possível candidatura da ex-prefeita do município Ivana Fortes (PMDB).


Informações que chegaram, assinalam para essa candidatura. Resta saber se a ex-prefeita segue ou não inelegível. No entanto, quando tratamos de política e justiça neste estado, tudo é possível. Situações são revertidas da noite para o dia. 

Foto da reunião do PMDB em Teresina quando o nome de Ivana Fortes foi cogitado pela deputada Juliana Moraes Sousa como possível candidata a prefeita da cidade de Buriti dos Lopes.
O editor deste blog tentou apurar no final de semana se a notícia tem ou não veracidade, alguns de seus aliados não confirmam, mas também não negam que a informação seja verdadeira. O blog também teve acesso à foto do dia da reunião e a fonte nos assegura que a pré-candidatura de Ivana Fortes deverá ser lançada ainda este ano pela deputada Juliana Moraes Sousa aqui em Buriti dos Lopes.

E agora: Ivana Fortes pré-candidata a prefeita de Buriti dos Lopes?
Com a palavra, a ex-prefeita...

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Raimundo nonato disse...

Isso é puro boato a Ivana é ficha suja !

Paula Sousa disse...

Tem sentido porque até hoje sua contas não foram jugadas parabéns ao Tribunal de Contas do Estado do Piaui.

Unknown disse...

Eu particularmente, adoraria ver essa senhora disputando a eleição para prefeita de B. dos Lopes !!! Como gosta da chave dos cofres públicos, como sente saudades!! Venha Ivana, mas venha quente. Ninguém duvide de rasgarem a ficha suja dela!!