sexta-feira, 16 de outubro de 2015

RIO 2016

Tocha olímpica passará por Parnaíba e outras seis cidades no Piauí
O cronograma foi anunciado durante visita do Ministro dos Esportes, George Hilton, que veio a Teresina e garantiu que São Raimundo Nonato também será contemplada com a passagem da tocha olímpica.

O Ministro dos Esportes, George Hilton, veio a Teresina nesta quinta-feira (15) para anunciar o cronograma de passagem da tocha olímpica no Piauí nos dias 9 e 10 de junho, que vai ser recebida em Parnaíba, Piracuruca, Piripiri, Parque Sete Cidades, Campo Maior, Altos, Teresina e, a pedido especial, na cidade de São Raimundo Nonato, que não estava na programação, mas foi definida durante a visita do ministro.

Ministro durante o evento.
De acordo com o George Hilton, a passagem da tocha das Olimpíadas Rio 2016 é o momento para apresentar ao mundo as potencialidades dos estados, através da arte, cultura e do turismo no Brasil. “A Olimpíada será importante para o Brasil e nós queremos envolver todo o país, que vai se antecipar ao Rio de Janeiro com a passagem da tocha em mais de 300 cidades, celebrando o espírito olímpico, e mais do que isso, mostrando a unidade do povo brasileiro”, destacou o ministro.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: