quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SAÚDE PÚBLICA

Prefeito Bernildo Val visita unidade de saúde na zona urbana de Buriti dos Lopes
As mulheres que aguardavam atendimento fizeram questão de elogiar a estrutura do posto e os serviços oferecidos.

Na manhã da última terça-feira, dia 20, o prefeito Bernildo Val visitou a Unidade Básica de Saúde localizada no bairro Outro Lado da Passagem, zona urbana de Buriti dos Lopes. Essa unidade atende dezenas de pessoas por dia e oferece consultas médicas, acompanhamento da saúde da criança, da mulher e do homem, vacinação e atendimento odontológico.


O prefeito conversou com os pacientes, com a médica Dra. Gildete Duarte que realizada atendimento as gestantes naquela unidade e com a equipe técnica da unidade. As mulheres que aguardavam atendimento fizeram questão de elogiar a estrutura do posto e os serviços oferecidos.


Dra. Gildete Duarte disse ao prefeito que está feliz em voltar a atender em Buriti dos Lopes. Já Bernildo agradeceu a disponibilidade da médica para com os buritienses e falou que sua luta será permanente para melhoria da saúde pública no Município. “Nossa luta é permanente e estas visitas às unidades também servem para identificar os problemas e buscar as soluções. Estamos imbuídos em humanizar o atendimento porque quem procura esses serviços precisa de todo o cuidado e carinho”, frisou o prefeito.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: