sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TRÂNSITO

PRF realiza palestra educativa com estudantes em praça de Buriti dos Lopes
As atividades de educação para o trânsito fazem parte do calendário anual das atividades da PRF e são desenvolvidas em caráter rotineiro ao longo do ano.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na manhã desta sexta-feira, dia 02, uma palestra educativa de trânsito na cidade de Buriti dos Lopes. O evento que foi realizado na praça Antonio Romão, contou com a participação de PRF’s lotado no posto da BR 343 de Parnaíba, professores, estudantes e populares que passavam pelo local e paravam para assistir algumas orientações e informações. Os alunos também realizaram apresentações teatrais, com temas relacionados ao trânsito.


As atividades de educação para o trânsito fazem parte do calendário anual das atividades da PRF e são desenvolvidas em caráter rotineiro ao longo do ano. Por outro lado, qualquer instituição pública ou privada que pretenda implementar no seu ambiente este tipo de ação preventiva e de proteção à vida das pessoas pode encaminhar solicitação à Polícia Rodoviária Federal mais próxima do seu endereço.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Legião Publicidades

2 comentários:

Unknown disse...

Administradores do Portal Boca do Povo, Procurem se inteirar melhor a respeito das matérias que publicam pois, o que de Fato aconteceu na Praça Antônio Romão nesta manhã de sexta feira dia 02 de Outubro de 2015, foi a culminância de um projeto realizado pela Unidade Escolar Zezita Sampaio para maiores informações procure os organizadores do projeto!

Unknown disse...

Sim