quinta-feira, 15 de outubro de 2015

VALORIZAÇÃO

Prefeito Bernildo Val anuncia abono para professores efetivos de Buriti dos Lopes
O abono começa a ser repassado já nesta quinta-feira, dia 15, data em que se comemora o Dia do Professor.

Prefeito Bernildo Val
O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD), publicou Decreto na semana em que se comemora do Dia do Professor, concedendo abono aos professores efetivos da rede municipal de ensino. O valor a ser pago a cada um será de R$ 700,00 beneficiando assim, um grande número de profissionais da categoria. O abono começa a ser repassado já nesta quinta-feira, dia 15, data em que se comemora o Dia do Professor.

Uma das finalidades segundo o prefeito Bernildo, é valorizar o profissional que tanto se dedica no dia a dia em levar aprendizado para as crianças, adolescentes, jovens e adultos do Município. “Estamos cumprindo nossa obrigação ao repassar esse recurso aos professores que tanto tem se dedicado pelo bem estar de nossos estudantes”, disse. 

Na gestão do prefeito Bernildo Val, os professores tem sido uma das categorias mais valorizadas. Nunca na história desse Município, se valorizou tanto essa classe como agora.



Fonte: ASCOM/PMBL

5 comentários:

Maristela silva disse...

Obrigada Prefeito, por mais que alguns ainda digam que é pouco, nunca receberam em outras gestões e sei que este não é sua obrigação.

joaquim barbosa disse...

parabens aos professores pelo o abono mais o Prefeito deve olhar não só para os servidores da Educação por que o municipio de Buriti dos Lopes, não é feito só de professores e os outros servidores não são olhando o prefeito deve lembrar que os outros servidores tambem pais e maes de familia

Professora Socorro disse...

Parabéns prefeito pela atitude, pois em plena crise no país você me pegou de surpresa obrigada!

Ana Sousa disse...

Tem muitos professores que merecem mais tem uma duzia de frustados que não merecem ganhar nem um salario minimo em toda classe tem péssimos profissionais poderia receber este abono só os bons profissionais, tem professores que ganha muito bem não tem o que reclamar estão até patrocinando campanha de futuro pre candidato em Buriti dos Lopes-PI.

Maciel disse...

Os que gostam do buriti tem orgulho e reconhece a administração que está sendo a melhor da história da cidade