sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ABORDAGEM

PRF de Parnaíba apreende moto com placa clonada na BR-402
Diante dos fatos o condutor e o veículo foram encaminhados a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos legais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Parnaíba apreendeu uma motocicleta com placa clonada por volta das 17h desta quinta-feira (05) durante um trabalho de rotina dos agentes da PRF. Uma guarnição abordou um homem de iniciais F.D.C.D.S, de 46 anos de idade, no KM 38 da BR-402 em Parnaíba, conduzindo uma moto Honda/CG 150 Titan KS, de cor azul, placa LVO6336 Parnaíba (PI). O condutor da moto não dispunha de nenhum documento.


Os policiais observaram ainda que a placa tinha características de confecção artesanal. Diante disso, iniciaram o procedimento de identificação da motocicleta cujo chassi e emplacamento não condiziam com o mesmo veículo. Após averiguação a moto foi identificada como sendo uma Honda/CG 150 Titan KS, modelo 2005, de cor azul, placa DOH 6393 Peruíbe (SP). Não constam registro de roubo ou furto. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram encaminhados a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos legais.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: