sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ACIDENTE

Caminhão com seis toneladas de frango tomba na BR-402 no litoral do PI e deixa três feridos
Após tombar, o caminhão ainda se arrastou por mais de 20 metros. O condutor foi identificado apenas como Isael.

Um caminhão carregado de frangos tombou na manhã desta quinta-feira (12) no Km 72 da BR-402, no povoado Camurupim, zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, que esteve atendendo a ocorrência, três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave e com traumatismo craniano.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Volvo / VM 220 de cor branca, com placas OSO-7118 de Fortaleza (CE) teria saído por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (12) do município de Ubajara, no Ceará, e iria realizar a primeira entrega de frangos em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Um dos ocupantes do veículo identificado como Antônio Fernando Lima de Brito afirmou que o motorista dormiu no volante.


"Ele estava de óculos escuro e não percebemos antes. O meu companheiro quando percebeu que ele estava dormindo, tocou no ombro dele, foi neste momento que perdemos o controle e tombamos", afirmou Antônio Fernando.


Após tombar, o caminhão ainda se arrastou por mais de 20 metros. O condutor foi identificado apenas como Isael. Ele foi retirado das ferragens por uma equipe de resgate do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba e em seguida foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Assim como o outro passageiro, identificado como Antônio Carlos da Silva Rodrigues, de 21 anos de idade.


"O motorista sofreu múltiplas lesões e um traumatismo craniano. Não tivemos muita dificuldades para retirar ele das ferragens, mas a situação dele era muito grave", disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino de Moura.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: