terça-feira, 17 de novembro de 2015

ACIDENTE

Jovem perde controle, capota carro e 4 ficam feridos na BR-343
De acordo com informações, no veículo modelo Renault Sandero, de cor preta, placa ODU-9526 de Teresina, vinham quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres.

Quatro pessoas ficaram feridas após grave acidente na BR-343 nas proximidades da localidade Santiago, zona rural de Piracuruca, município localizado a 210 quilômetros da capital Teresina.  O acidente aconteceu na tarde do último domingo (15/11). Grave acidente deixa carro destruído e quatro pessoas feridas no Piauí


De acordo com informações, no veículo modelo Renault Sandero, de cor preta, placa ODU-9526 de Teresina, vinham quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres. A condutora, identificada apenas como Mariana, se distraiu quando um dos passageiros que estava no banco traseiro foi tentar mudar a faixa da música no aparelho de som.


A atenção da jovem ficou voltada para o colega e, em seguida, ela acabou perdendo o controle do carro, capotou e foi parar no acostamento. Mariana sofreu um corte no cotovelo. Já os demais sofreram apenas escoriações pelo corpo e foram socorridos e atendimentos por uma equipe do Samu. Todos passam bem. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: PiracurucaAoVivo

Nenhum comentário: