segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AGRESSÃO

Durante seresta, mulher lesiona namorado com golpe de estilete no município de Caxingó
A vítima foi levada primeiramente ao pronto socorro de Buriti dos Lopes. Na sequencia encaminhada ao Centro Cirúrgico do Heda em Parnaíba por conta da gravidade do ferimento.

Uma guarnição do GPM de Caxingó composta pelo sargento Oliveira e o cabo J. Santos, informaram em depoimento ao delegado Eduardo Aquino, da Central de Flagrantes em Parnaíba, nesta manhã de domingo (22), que prenderam em flagrante delito, a pessoa de Joseli da Conceição Nunes, acusada de ter lesionado com um violento golpe de estilete o seu namorado, José Abdias da Silva, de 46 anos, atingindo a barriga.


O fato aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, durante uma seresta na localidade Piçarreira, zona rural de Caxingó. A vítima foi levada primeiramente ao pronto socorro de Buriti dos Lopes. Na sequencia encaminhada ao Centro Cirúrgico do Heda em Parnaíba por conta da gravidade do ferimento.


Joseli disse ao delegado que lesionou seu namorado para se livrar de agressões e, usa o estilete para sua defesa. Pedaço da lâmina do estilete apreendido pela polícia em posse de Joseli, que esta chegou a passar mal quando estava dentro de uma cela na Central de Flagrantes, na manhã de domingo. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: