segunda-feira, 9 de novembro de 2015

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val recebe visita dos deputados Júlio César e Georgiano Neto
Os parlamentares que vem destinando emendas para o município voltaram a se colocar à disposição do governo municipal.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) recebeu a visita no último sábado, dia 07, em sua residência do deputado federal Júlio César (PSD) e do deputado estadual Georgiano Neto (PSD). Os parlamentares que vem destinando emendas para o município voltaram a se colocar à disposição do governo municipal. Durante a visita, prefeito e deputados conversaram reservadamente sobre vários assuntos e andaram pelo Centro da cidade e visitaram o Pirangi Clube, aonde conversaram com populares que se faziam presente nas dependências do Clube.


O prefeito Bernildo destacou a importância da visita do parlamentar. “Estas visitas são de suma importância para nosso município, ao momento em que aproveitamos para conversarmos sobre algumas demandas. Ficamos muito honrados com a vinda deles e mais otimistas em relação ao trabalho que pretendem continuar em prol do nosso município. Os deputados Júlio e Georgiano tem sido nossos parceiros e esperamos continuar nessa parceria”, afirmou o prefeito.


Na ocasião os deputados elogiaram a administração do prefeito Bernildo Val. Júlio César informou ao prefeito que tem dados que comprovam que sua gestão vem sendo muito bem aceita pelo povo buritiense e destacou o zelo que o prefeito tem pela coisa pública. “Bernildo é um gestor que tem zelo pela administração e se preocupa com o povo do município, sem discriminação partidária. No meio político o prefeito vem sendo bastante elogiado e temos dados que comprovam que sua gestão tem sido bem aceita também pela população buritiense”, disse Júlio César.


Georgiano Neto também ressaltou a qualidade da gestão municipal. De acordo com o deputado, a gestão de Bernildo Val tem sido bem aceita pela população por conta do trabalho sério que é desenvolvido em Buriti dos Lopes. “Essa avaliação positiva é fruto de um trabalho sério e dedicado ao povo. Por tudo isso, parabenizo o prefeito Bernildo, que tem feito um excelente trabalho em todas as áreas”, disse o deputado estadual.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: