quarta-feira, 25 de novembro de 2015

DENÚNCIA

Deputado Robert Rios diz que governo do PT do PI tem esquema de corrupção no DER
Robert Rios afirmou em discurso feito ontem na tribuna da Assembleia Legislativa que recebeu proposta para entrar no esquema do roço das estradas estaduais, mas, além de não ter aceitado, pediu respeito.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) disse na manhã desta terça-feira, dia 24, na Assembleia Legislativa que foi montado um esquema de corrupção no Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) e que envolveria o roço da malha viária do Estado. O roço é a limpeza da faixa de acostamento ao longo de estradas.

Segundo o parlamentar do PDT, o governo também estaria preparando um esquema de corrupção com a venda de terras públicas.

"Ficarei com um olho no roço outro na venda das terras para denunciar o deputado que for denunciado pelo roço da tribuna da Assembleia", prometeu o deputado estadual.

Aparentemente, nenhum deputado estadual da ampla base governista defendeu o governador Wellington Dias (PT) e seu tio, José Dias, diretor-geral do DER, das acusações feitas pelo pedetista.

Robert Rios afirmou em discurso feito ontem na tribuna da Assembleia Legislativa que recebeu proposta para entrar no esquema do roço das estradas estaduais, mas, além de não ter aceitado, pediu respeito. “Como o mato cresce mesmo, fica difícil para o Tribunal de Contas do Estado (TCE) verificar se o serviço do roço foi realizado”.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog Jogando na Cara

Nenhum comentário: