segunda-feira, 30 de novembro de 2015

DESTAQUE

O empresário parnaibano Gerdan Brito instalou neste final de semana um Box de sua empresa Gerdex Turismo no Terminal Rodoviário de Buriti dos Lopes. A empresa realiza viagens todas as semanas para cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais.

A Gerdex Turismo representa as empresas Trans Brasil e Trans Piauí com vendas de passagens a preços acessíveis e com ônibus confortáveis para as cidades de Uberaba, Uberlândia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Goiânia, Brasília e Rio de Janeiro.

A bela Rainha do Arroz do ano de 2015, Rayanne Moraes que foi coroada no último sábado, dia 28, durante a 47ª Festa do Arroz na cidade de Buriti dos Lopes. Na foto, a nova rainha aparece ao lado do presidente do Pirangi Club Marco Val e do promoter Emanuel Pinheiro.

O buritiense radicado no Distrito Federal, Reginaldo Cardoso é daqueles vascaínos apaixonado pelo clube de coração. O homem que NUNCA DEIXOU DE ACREDITAR aproveitou o final de semana e foi até o Rio de Janeiro. Dentre os diversos programas na Cidade Maravilhosa, estava o jogo entre Vasco x Santos no estádio de São Januário.

Reginaldo Cardoso é mesmo pé quente, na Colina Histórica ele pode comemorar a vitória do Vascão que continua sua arrancada rumo à fuga do rebaixamento. Na foto o buritiense vascaíno comemora o gol do Vasco marcado pelo meio campista Nenê. Reginaldo está tão confiante que já se programa para viajar até Curitiba para incentivar o Vasco da Gama na batalha final no Couto Pereira no próximo domingo, dia 06.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val esteve neste domingo, dia 29, no povoado Coroa de São Remígio. O prefeito foi convidado por moradores para participar de churrasco. Bastante prestigiado, Bernildo posou pra fotos com amigos e populares e dialogou bastante com a comunidade.

Rodeado por moradores da localidade, o prefeito Bernildo Val falou dos avanços conquistado pelo povoado neste primeiro ano de sua gestão e prometeu que continuará trabalhando pelo desenvolvimento de Coroa de São Remígio.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Arquivo Pessoal para o Blog

Nenhum comentário: