segunda-feira, 30 de novembro de 2015

EVENTO

Rádio Igaraçu homenageia personalidades nos seus 34 anos em Parnaíba
Entre os homenageados da noite estarão os jornalistas e escritores Antonio de Pádua Marques Silva e José Luiz de Carvalho, diretor-presidente do jornal e portal Correio do Norte.

Nas comemorações dos seus 34 anos a Rádio Igaraçu AM 550 promove nessa segunda-feira, dia 30, uma festa de confraternização entre diretores, funcionários, colaboradores, anunciantes e outras pessoas que trabalham pelo crescimento da comunicação em Parnaíba.

A festa de confraternização será às 19h no Parnaíba Shopping, na avenida São Sebastião, na zona leste, quando serão distinguidas com o título “Personalidade em Ação”, políticos, empresários, advogados, jornalistas, professores e outros profissionais que contribuíram com o desenvolvimento de Parnaíba.

Entre os homenageados da noite estarão os jornalistas e escritores Antonio de Pádua Marques Silva e José Luiz de Carvalho, diretor-presidente do jornal e portal Correio do Norte. Afiliada à Rádio Verdes Mares, do grupo empresarial cearense Edson Queiroz, a emissora parnaibana tem como diretor-presidente o ex-senador Mão Santa.

Fonte: APM Notícias para o Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: