segunda-feira, 23 de novembro de 2015

JOGO POLÊMICO

Seleção de Buriti dos Lopes leva gol em pênalti duvidoso e perde título da Taça Norte
Os jogadores da Seleção Buritiense deixaram o gramado revoltados com a atuação da arbitragem.

A Seleção de Buriti dos Lopes foi derrotada por 1 a 0 para a Seleção de Brasileira na final da Taça Norte de Futebol Amador, ocorrido na tarde desse domingo, dia 22, na cidade de Piracuruca depois de uma atuação confusa do árbitro da partida.


Os jogadores da Seleção Buritiense deixaram o gramado revoltados com a atuação da arbitragem. Foram várias faltas não marcadas e outras marcadas incorretamente e o pênalti, convertido pela equipe adversária que deu a vitória para Brasileira, foi bastante duvidoso.

A torcida de Buriti dos Lopes que tomou todo um lado da arquibancada do estádio Doca Ribeiro se revoltou com o árbitro da partida que foi obrigado a ouvir diversos xingamentos durante e ao final da partida.


Com a derrota, a Seleção de Buriti dos Lopes ficou com o vice-campeonato. No final da partida a torcida buritiense aplaudiu seus jogadores, formada na grande maioria por jovens com idade abaixo dos 20 anos de idade. O treinador Antonio Carlos incentivou seus comandados e acredita num futuro promissor de muitos atletas dessa seleção.


Seis ônibus lotados com torcedores saíram de Buriti dos Lopes até o local do jogo, além de outras dezenas de carros particulares. O vice-prefeito Bruno Pieca representou o prefeito Bernildo Val na grande final. A secretária municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Mazé Silva também marcou presença.



















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: