segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PARABÉNS!

E hoje é o aniversário de 5 anos do Blog Portal Boca do Povo 
Ano passado, ganhamos do Instituto Embrapp de Pesquisa o título de portal de notícias preferido e mais acessado no município de Buriti dos Lopes.

Frank Cardoso está a frente do Blog.
E nesta segunda-feira, dia 16/11 o blog Portal Boca do Povo está de aniversário. O blog preferido dos buritienses completa hoje 5 anos de existência, liderando os acessos na comunicação digital no município de Buriti dos Lopes e cidades vizinhas. Sempre buscando levar aos milhares de leitores uma informação organizada com qualidade e responsabilidade.

Ao longo desses 5 anos de muita dedicação, procuramos trazer para este blog, bons conteúdos para que nossos leitores gostassem das matérias que estavam lendo. Hoje somos o blog mais respeitado e acessado em toda região que abrange os municípios de Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas, Murici dos Portelas e Bom Princípio, dentre outros. Ano passado fomos agraciado pelo Instituto Embrapp de Pesquisa, com o título de portal de notícias preferido e mais acessado no município de Buriti dos Lopes, título esse que segue conosco até os dias de hoje.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os leitores e colaboradores pelas visitas e comentários que nos ajudaram a enriquecer este blog e que com suas críticas e elogios, deram-nos o incentivo para continuarmos e procurarmos melhorar a qualidade dos conteúdos das postagens. São mais de 12 milhões visualizações até esta data, o que comprova a credibilidade deste meio de comunicação.

Obrigado!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns ao Boca do Povo. Portal que age com responsabilidade, não aceitando que moleques usando nomes falsos, se utilizem da covardia, pra agredir gratuitamente os cidadãos buritienses.
Se você é proprietário de um blog, e ativa comentários, feitos por um bandido qualquer, você é coautor desse comentário !!
Conheço a família de todos os partidários, líderes, políticos; da situação e da oposição; se persistirem, o "Fogo vai ser Cruzado". Todos os meus comentários terão minha identificação, espero que os covardes mostrem a cara!! Quem praticou atos, que foi julgado de forma (justa ou injusta), com testemunhas falsas compradas, já cumpriu sua pena(não devendo mais nada à sociedade), merecendo portanto o respeito dessa sociedade. Isso eu vou exigir, até minha morte !!!!