terça-feira, 10 de novembro de 2015

PARCERIA

Prefeita Rita Sobrinho se reúne com secretário da SDR Francisco Limma e busca melhorias para Caxingó
Na audiência, Rita Sobrinho requereu o andamento de projetos de obras que solucione a escassez de água na zona rural do município.

Em sua luta incansável por melhorias para o município de Caxingó e na busca por uma melhor qualidade de vida para a população caxingoense, a prefeita Rita Sobrinho (PT), acompanhada do secretário municipal de Administração Nato Sobrinho, esteve reunida na última quinta-feira, dia 05, com o secretário estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Francisco Limma.


Na audiência, Rita Sobrinho requereu o andamento de projetos de obras que solucione a escassez de água na zona rural do município, principalmente na liberação de recursos para a perfuração de poços e construção de chafarizes. Na ocasião, foi pedido ainda um aparelho dessalinizador para tratamento da água do poço da localidade Canta Galo que jorra cerca de 8 mil litros de água por hora, mas que não vem sendo consumida devido a quantidade de sal.

Durante a reunião, a prefeita recebeu a informação de que o governador Wellington Dias (PT), havia autorizado ao SDR providenciar a compra do aparelho e doar ao município de Caxingó. A prefeita solicitou ainda do secretário Limma, a liberação de recursos para recuperação de estradas vicinais na zona rural caxingoense.


A prefeita Rita saiu satisfeita da audiência com o secretário da SDR e confiante de que suas solicitações serão atendidas. "O povo cobra e estamos aqui atrás. É assim de deve ser. Somos do mesmo partido do governador e esperamos que nossas reivindicações sejam atendidas. Fui muito bem recebido pelo secretário Limma e esperamos que a palavra seja cumprida", disse a prefeita.

O secretário de Administração, Nato Sobrinho, achou produtiva a reunião e espera novidades em breve para os caxingoenses. "Muito produtiva a nossa audiência com o secretário Limma. Estamos voltando confiante ao município e tenho fé em Deus que em breve estaremos anunciando novidades para a população, principalmente da zona rural", disse Nato.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: