terça-feira, 3 de novembro de 2015

PERSEGUIÇÃO

PRF recupera moto roubada na BR 343; GRP prende o acusado de receptação
O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes e o acusado seria autuado por receptação


Uma VTR da Policia Rodoviária Federal foi acionada por volta das 16hs 30 desta segunda-feira (02), para fazer uma abordagem em um suspeito conduzindo uma motocicleta modelo Pop 100cc, ausente de placa, que seguia em alta velocidade na BR 343, no sentido Parnaíba a Buriti dos Lopes.

Os batedores da PRF se deslocaram do posto localizado no Km 33 da BR 343, quando chegaram na altura do Km 23, nas imediações dos Tabuleiros Litorâneos em Parnaíba, avistaram o suspeito, que este ao notar a presença da policia, abandonou a moto no acostamento empreendendo fuga pela mata, deixando para trás um capacete e um pá de chinelas.

Os policiais militares do Grupo Reservado do 2º BPM de Parnaíba, que já vinham no encalço do suspeito desde a saída do conjunto Broder Ville na BR 343, conseguiram identificar e prender o acusado ora identificado como Francisco José Figueredo Carvalho, de 29 anos, conhecido Cabeludo dos CD´s , quando este se encontrava já em sua casa.

A PRF averiguou que a moto em questão tinha registro de furto/roubo por conta de um Boletim de Ocorrência registrado no nº 101302 005207/2015-78, em nome de Francisco de Assis Souza Arruda.

O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes e o acusado seria autuado por receptação, tendo direito ao pagamento de fiança para ser posto em liberdade, cujo valor ainda não tinha sido concedido ao despacho.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: