quinta-feira, 5 de novembro de 2015

POLÍCIA DORMIU NO PONTO!

DESCUIDO! Presos fogem algemados da delegacia da cidade de Buriti dos Lopes
Segundo informações, a dupla estava sendo transferida para Parnaíba quando teriam pulado da viatura e adentrado em um matagal próximo ao distrito policial.

Um fato tem ganhado repercussão na cidade de Buriti dos Lopes e recebido críticas por parte da população buritiense. Tudo por conta de dois presos que conseguiram fugir durante a tarde dessa quarta-feira, dia 04, da Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo informações, a dupla estava sendo transferida para Parnaíba quando teriam pulado da viatura e adentrado em um matagal próximo ao distrito policial.

Os dois fugitivos.
De acordo delegado Eduardo Aquino, titular da DP, os dois jovens haviam sido presos pela Polícia Militar no final da tarde do dia anterior, terça-feira (03). Eles foram flagrados com cerca de 28 trouxinhas de maconha e uma quantidade em dinheiro.Nesta ocorrência outro homem foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido. RELEMBRE O CASO AQUI!

“Eles estavam com 24 horas detidos na delegacia. No momento em que estávamos realizando a transferência para Parnaíba, os dois pularam da viatura e fugiram em direção ao mato. Ambos estavam algemados no momento da fuga. Acreditamos que eles ainda estejam com as algemas. Realizamos diligências em toda a área mais ainda não conseguimos recapturá-los”, disse Eduardo Aquino.

Ainda segundo o delegado, somente um dos fugitivos foi identificado como sendo Jeferson Carvalho Moreira, natural de Timon-MA. Após a fuga, foi constatado que o outro forneceu identidade falsa na Delegacia e que na realidade trata-se de um foragido da DP de Pedro II. Viaturas de Parnaíba se deslocaram para Buriti dos Lopes visando intensificar nas buscas aos fugitivos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

3 comentários:

Unknown disse...

O IMPORTANTE É QUE OS POLICIAIS NÃO SOFRERAM DANOS. ESTÃO TODOS BEM !!!!!

Ulisses Passos disse...

Sabemos q na DP d Buriti dos Lopes, o Policiamento ñ está nada bem... Civis e Pm desunidos, ñ são bem remunerados, cabe as Autoridades do Estado resolver isso pra podermos ter mais segurança!

G. R disse...

Os pm de buriti dos lopes So sabem prender motos. Dos cidadaos buritiense.