quinta-feira, 26 de novembro de 2015

POLÍCIA INVESTIGA

Idoso é encontrado morto com uma perfuração no peito dentro de casa no litoral do PI
Uma equipe da Perícia Criminal esteve no local realizando o levantamento na cena do crime.

O corpo de um idoso de 65 anos de idade identificado por José Fontenele de Brito, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (25) dentro da própria residência no povoado Patos, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), no cadáver foi encontrada uma perfuração possivelmente de arma branca.


O morador Raimundo Nonato Virgulino informou que o idoso era criador de animais e também trabalhava na roça. Ele conta que não consegue imaginar quem pode ter feito isso com José Fontenele.

"Que eu saiba ele não tinha problemas com ninguém aqui na comunidade. Ele criava animais e também trabalhava na roça. Não tenho a mínima ideia de quem possa ter feito isso. Ele era viúvo e morava sozinho. Todos os filhos moram na cidade, somente um reside aqui nos Patos", disse Raimundo Nonato.


Ainda segundo o morador, que é vizinho da vítima, foi um filho do idoso que encontrou o corpo por volta das 14h desta quarta-feira (25) "O filho que mora aqui no povoado veio de manhã e quando chegou não tinha ninguém. Ele foi embora e só retornou à tarde. Quando o rapaz adentrou na casa encontrou o pai morto", disse.

De acordo com a Polícia Militar, o provável homicídio teria acontecido ainda na noite de terça-feira (24). Na cena do crime, os policiais encontraram uma faca.


"Na região da barriga foi encontrada uma perfuração. Somente a perícia poderá afirmar se foi realmente por arma branca. O filho que encontrou o corpo falou que ele não tinha nenhum inimigo na comunidade. Disse também que o pai foi visto pela última vez por volta das 21h de ontem (terça-feira). No local encontramos uma faca embaixo da cabeça da vítima", afirmou o cabo Israel Fernandes, comandante da guarnição da CIPTUR que esteve no local.

Uma equipe da Perícia Criminal esteve no local realizando o levantamento na cena do crime. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: