segunda-feira, 2 de novembro de 2015

POLICIAL

Polícia Militar prende homem portando arma de fogo em cidade do litoral do PI
De acordo com a Polícia militar, o acusado estava apontando o revólver para algumas pessoas que se encontravam no trailer.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Kelson foi acionada às 3h20 desta madrugada de segunda-feira (02), para atender uma ocorrência com ameaça de arma de fogo na Beira-Rio em Parnaíba.


Os policiais chegaram ao local e encontraram parado em frente ao trailer 'Brisa do Rio', um veículo modelo Jeep, de placa PIM-7865-PHB, ocupado por um rapaz ora identificado como Janio Lima Amaral Ferreira, de 27 anos, que recebeu a ordem para sair do veículo com as mãos para o alto.

Um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo 5 intactas e uma deflagrada, estava em cima do banco de passageiro do veículo, que passou por uma vistoria e nada mais foi encontrado de natureza ilícita, além do revólver.


De acordo com a Polícia Militar, o acusado estava apontando o revólver para algumas pessoas que se encontravam no trailer. O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes e foi estabelecido despacho de uma fiança no valor R$ 7.788.00 reais, correspondente a 10 salários mínimos, para que o acusado seja posto em liberdade pelo crime cometido de porte ilegal de arma de fogo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: