quarta-feira, 11 de novembro de 2015

POLICIAL

Homem é encontrado morto dentro de sítio no litoral do PI
Corpo tinha lesões no olho e na testa; polícia periciou local e interrogou os familiares.

Um homem de 45 anos de idade foi encontrado morto por volta das 17h30 desta terça-feira (10) em um sítio no povoado Lagoa Dantas, zona rural do município de Luís Correia. O homem identificado pelo nome de Raimundo Nonato Vieira Lima, proprietário do sítio, estava na parte externa do terreno da residência, pelo caseiro que também é parente.


Segundo informou o policial civil Robinson Castillo, o caseiro disse que arrastou o corpo para área interna da casa, mais precisamente no terraço. Em seguida, parentes foram até a Central de Flagrantes em busca de orientações sobre como proceder perante o fato. Diante disso, foi registrado um Boletim de Ocorrências no Complexo da Polícia Civil referente ao ocorrido.


A Perícia Criminal foi para o local onde analisou o lugar da morte suspeita e analisou indicativos que possam levar ao motivo da morte. Segundo Robinson Castillo, em um primeiro momento, foi possível constatar que há uma lesão no olho esquerdo e também na testa. Próximo ao local onde estava o corpo foram encontrados pedaços de cabo de vassoura artesanal. Após a perícia, o corpo foi removido para o Posto do IML de Parnaíba. Quanto a causa da morte, ainda é desconhecida.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário: