quinta-feira, 12 de novembro de 2015

POLICIAL

Homem sofre tentativa de homicídio durante assalto no litoral do PI
Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 9h na rua Tamoio, no bairro Boa Esperança.

O parnaibano José de Ribamar Ferreira, de 40 anos de idade, sofreu uma tentativa de assalto seguida de lesão corporal grave durante a manhã desta quarta-feira (11) em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 9h na rua Tamoio, no bairro Boa Esperança.


De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), o homem estava em uma bicicleta quando teria sido abordado por dois jovens nas proximidades do prédio da Agespisa. Após anunciar o assalto, a dupla acabou desferindo golpes de faca na perna da vítima. Um policial militar que estava próximo ao local, chegou a iniciar uma perseguição aos acusados, mas eles conseguiram fugir sem levar nenhum pertence do cidadão.

Ainda segundo a PM, os suspeitos estavam a pé e não foram localizados pelas viaturas. A vítima foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: