sexta-feira, 13 de novembro de 2015

POLICIAL

Três homens são presos durante operação no litoral do PI
De acordo com o major Adriano de Lucena, comandante do 2º Batalhão da PM, tudo se iniciou após um assalto ocorrido na noite de terça-feira (11) em uma pizzaria da cidade.


Uma operação das Polícias Militar e Civil prendeu três homens e apreendeu drogas no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A ação foi deflagrada ainda na manhã desta quinta-feira (12). De acordo com o major Adriano de Lucena, comandante do 2º Batalhão da PM, tudo se iniciou após um assalto ocorrido na noite de terça-feira (11) em uma pizzaria da cidade.


Durante as diligências visando capturar os assaltantes, os policiais acabaram cumprindo um mandado de prisão contra um homem identificado por Aderson Araújo Miranda, acusado de homicídio, e prendendo outros dois por tráfico de drogas e crime ambiental. Cerca de 42 gramas de crack e cocaína foram apreendidas e um pássaro silvestre foi recolhido.


A ação foi realizada por policiais militares do Serviço Reservado do 2º BPM, da Força Tática de Parnaíba e policiais civis da cidade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: