terça-feira, 3 de novembro de 2015

POLICIAL

Médica é assaltada na porta da sua residência no litoral do PI; Suspeito foi preso
O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes e o acusado autuado por roubo qualificado.

Suspeito foi preso.
Na noite desta segunda-feira (02), uma médica foi vítima de um assalto quando chegava em sua residência na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro São Benedito, em Parnaíba, litoral do estado.

De acordo com testemunhas, a mulher estava chegando da casa do seu noivo quando foi surpreendida por um acusado em uma motocicleta. Na ação, o rapaz identificado como Francisco Wilky Rodrigues Nascimento, de 18 anos, roubou a sua bolsa e o seu aparelho celular.

Um advogado que estava próximo ao local do assalto, juntou-se ao noivo da vítima, que também é advogado, e saíram em perseguição ao suspeito, sendo este localizado e dominado próximo a igreja do Sagrado Coração de Jesus, no bairro Reis Veloso.

Uma patrulha da Polícia Militar chegou ao local e prendeu o acusado. A bolsa roubada foi dispensada em um terreno baldio no momento da perseguição. O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes e o acusado autuado por roubo qualificado pelo delegado Eduardo Alves Ferreira, titular daquela distrital.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário: