segunda-feira, 9 de novembro de 2015

POLICIAL

Criança encontra corpo enterrado em morro no litoral do Piauí
Após o trabalho pericial, o corpo foi desenterrado e removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no final da tarde deste domingo (08/11) enterrado em cima de um morro no bairro Rancho Alegre, em Luís Correia, no litoral do Piauí, nas proximidades das torres de transmissão de sinal televisivo. Segundo informações da Perícia Criminal, foram encontrados vestígios de lesões contusas no cadáver, supondo-se que a vítima teria sido espancada até a morte e depois enterrada em uma cova rasa.


Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), uma criança estava passando pelo local quando avistou somente a cabeça de uma pessoa acima do solo. O pai do garoto, ao ser informado, resolveu acionar da PM. Populares que estiveram na cena do crime acompanhando o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística, informaram que o corpo é de um homem conhecido como “Rato da Maré”, que residia no bairro Cearazinho.


O perito Eduardo Gonçalves informou que o corpo não possuía perfurações de arma de fogo ou cortes de faca. Ele confirmou, contudo, que a vítima foi bastante agredida antes de morrer e que o crime teria acontecido há mais de 24 horas. “Encontramos várias lesões contusas pelo corpo. No crânio pudemos observar uma lesão maior, uma espécie de esmagamento. Ainda irei analisar os vestígios para desvendar a dinâmica do crime”, disse.


Após o trabalho pericial, o corpo foi desenterrado e removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: