quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SEGURANÇA

Operação “Batalhão Itinerante” volta a Buriti dos Lopes para garantir segurança na região
Segundo major Lucena, a ação visa realizar de maneira frequente operações policiais nas cidades de Buriti dos Lopes, Caxingó e Caraúbas do Piauí, levando ações preventivas de policiamento com rondas ostensivas e orientações.


O 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Parnaíba esteve novamente presente na cidade de Buriti dos Lopes na manhã desta quarta-feira, dia 11 para mais uma apresentação da operação “Batalhão Itinerante” que tem como objetivo aproximar a PM da população.


O ato de apresentação e hasteamento das bandeiras aconteceu na praça Antonio Romão e contou com a presença do vice-prefeito, Bruno Pieca; presidente da Câmara Municipal, Sancho Escórcio; comandante do GPM de Buriti dos Lopes, sargento Vieira; comandante do 2º Batalhão major Lucena; além de dezenas de policias.


Segundo major Lucena, a ação visa realizar de maneira frequente operações policiais nas cidades de Buriti dos Lopes, Caxingó e Caraúbas do Piauí, levando ações preventivas de policiamento com rondas ostensivas e orientações. Para o major, o objetivo é aproximar a Polícia da população, fazendo com a sociedade se torne parceira da PM, garantindo assim, segurança e tranquilidade em toda a região.


Major Lucena, informou ainda que a presença do 2º Batalhão em Buriti dos Lopes tem como objetivo verificar as condições de instalações, viaturas e armamentos em que os policiais da cidade visitada estão trabalhando, visando identificar os problemas e encontrar soluções.


O vice-prefeito Bruno Pieca, aproveitou a ocasião para agradecer a iniciativa da PM e reinterar que o governo municipal continuará sendo parceiro da Polícia, com apoio logístico e estruturante. Bruno lembrou que com a presença frequente da Polícia na cidade, quem ganha é a população que passa a se sentir cada vez mais segura.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: