quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SEGURANÇA

Prefeito Ricardo Sales consegue nova viatura policial para a PM de Murici dos Portelas
O prefeito Ricardo Sales recebeu as chaves da viatura das mãos do Major Adriano de Lucena, comandante do 2º Batalhão de Polícia de Parnaíba.


O município de Murici dos Portelas recebeu na manhã da última quinta-feira (19) uma nova viatura para a Polícia Militar. A viatura foi uma da solicitação do prefeito Ricardo Sales ao secretário estadual de Segurança, Capitão Fábio Abreu, que dará mais agilidade no trabalho realizado pela PM.

O prefeito Ricardo recebeu as chaves da viatura das mãos do Major Adriano de Lucena, comandante do 2º Batalhão de Polícia de Parnaíba. O vice-prefeito Zeca Tote também esteve presente na solenidade de entrega, acompanhado do Sargento Josito Amorim chefe do GPM de Murici dos Portelas.

Trata-se de um veículo totalmente equipado, que irá favorecer a qualidade e a eficiência do policiamento, facilitando o trabalho da PM nas rondas preventivas e ostensivas na sede e na zona rural do município. 

O prefeito destaca que a chegada da viatura reforça significativamente o policiamento no município.  “Com a chegada desta viatura totalmente equipada, a polícia militar terá melhores condições de trabalho e também irá contribuir para a segurança dos muricienses.”, disse Ricardo Sales.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom / PMMP

Nenhum comentário: