sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SOLENIDADE

Prefeito Ricardo Sales empossa aprovados em concurso público de Murici dos Portelas
Os empossados irão prestar serviços em diversos setores da Prefeitura, como saúde, educação e infraestrutura.

Na manhã desta quinta-feira (05) o prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales (PSD) empossou 10 novos profissionais aprovados no concurso público realizado em agosto deste ano no município. Os empossados irão prestar serviços em diversos setores da Prefeitura, como saúde, educação e infraestrutura.


A solenidade de posse aconteceu nas dependências da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Ricardo Sales, do vice-prefeito Zeca Tote, do secretário de Administração Raimundo Sales, secretária de Saúde Ana Cristina, secretária de Educação Lourdes Sales, secretária de Finanças Carlene Sales e dos novos funcionários efetivos do Município.


Na ocasião o prefeito Ricardo Sales falou da importância da posse dos novos profissionais para o Município e pediu para cada um deles desenvolver com profissionalismo suas atividades junto a população muriciense. “Só vou pedir uma coisa a cada um de vocês, tratem bem o meu povo”, frisou o prefeito visivelmente emocionado.


Na abertura da solenidade a secretária de Finanças Carlene Sales afirmou ser uma grande alegria poder acolher os novos profissionais na cidade. Familiares dos empossados também prestigiaram a solenidade de posse. Ao final o prefeito Ricardo Sales ofertou um farto coquetel para os presentes. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMMP

Nenhum comentário: