quarta-feira, 18 de novembro de 2015

TRABALHO

Prefeito Ricardo Sales visita povoados para implantação de 20km de estradas em Murici dos Portelas
Segundo o prefeito, quase 100km de estradas já foram implantadas e recuperadas durante o seu mandato.


O prefeito do município de Murici dos Portelas Ricardo Sales (PSD) visitou na manhã do último sábado (14) os povoados Covas e Tinguis acompanhado do vereador Daniel Sousa.

De acordo com o prefeito, o objetivo da visita era mapear trechos considerados intrafegáveis nos povoados para implantação de 20km de estradas na região. Os serviços de implantação e recuperação das estradas vicinais serão reiniciados ainda este ano.

Ricardo explica que devido à crise que assola os municípios, fez se necessário interromper temporariamente os serviços que visam garantir mais mobilidade ao município.

Contudo, os serviços serão retomados a partir do dia 01 de dezembro. Para o gestor, quase 100km de estradas já foram implantadas e recuperadas durante o seu mandato.


Ricardo frisou ainda que é notória a alegria dos moradores com a realização dos serviços de melhorias nas estradas. “Estamos trabalhando por um Murici dos Portelas melhor e trafegável, onde todos possam usufruir de estradas de qualidade”, explicou o prefeito.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMMP

Nenhum comentário: